Zagueiro vibra com triunfo sobre o Criciúma em sua estreia pelo Figueirense

Post 3 of 37
Zagueiro vibra com triunfo sobre o Criciúma em sua estreia pelo Figueirense

Com vitória. Foi assim que o zagueiro Alemão estreou pelo Figueirense. O defensor atuou durante os 90 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17), no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. Com o código Bonus bet365 2019 prove os seus conhecimentos futebolísticos

Feliz com a vitória em seu primeiro jogo pelo Figueira, Alemão elogia a atuação do time alvinegro. ”Tivemos uma atuação bastante segura, o time todo está de parabéns. A equipe lutou muito durante os 90 minutos e foi merecedora destes três pontos. Fico muito feliz por ter estreado com vitória e ainda poder ajudar a nossa defesa a sair de campo sem sofrer gols”, disse o zagueiro, de 32 anos, que saiu de campo vitorioso nos cinco jogos em que enfrentou o Tigre na carreira, inclusive em 2017 defendendo o Vila Nova também comandado por Hemerson Maria.

O Figueirense já volta a campo no próximo domingo (20). Às 17h, a equipe alvinegra recebe o Atlético Tubarão, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Catarinense. Focado em repetir a boa atuação da estreia, Alemão destaca a importância do apoio da torcida. ”Teremos mais uma partida difícil pela frente, a nossa primeira em casa neste ano, então o apoio da torcida será fundamental”, concluiu o atleta, que defendeu as cores do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, em 2018.

Matheus Barbosa enaltece atuação do Avaí e celebra goleada na estreia do Campeonato Catarinense: “Grande partida”

O Avaí estreou com goleada no Campeonato Catarinense. Jogando no estádio da Ressacada, o Leão da Ilha venceu o Metropolitano por 4 a 0, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17), pela primeira rodada da competição.

Quem ajudou a equipe azurra a iniciar o estadual com o pé direito foi o volante Matheus Barbosa. Ele atuou durante os 90 minutos no triunfo sobre o Metrô. Feliz pela goleada, o jogador enaltece a atuação dos donos da casa. ”A nossa equipe realizou uma grande partida. Conseguimos neutralizar as investidas do adversário e fomos eficientes no ataque. O grupo todo está de parabéns. Agora já devemos pensar no próximo jogo, o campeonato está só começando”, analisou o volante, um dos atletas presentes no elenco do Avaí que conquistou o acesso para a Série A em 2018.

O próximo compromisso do Avaí no Catarinense será no domingo (20). Às 17h, o Leão da Ilha visita o Joinville, pela segunda rodada do torneio. Matheus Barbosa avalia o confronto e mira mais uma boa partida pela equipe azurra. ”Com certeza será um jogo muito difícil. O Joinville é uma equipe forte jogando em casa e vem buscando a sua primeira vitória na competição. Como já falei, temos que esquecer a primeira rodada e entrar atentos na partida. Acredito que o nosso time tem grandes chances de sair de lá com um bom resultado”, finalizou.

Menu