Zagueiro Paulão comenta a primeira vitória do Betis na Espanha: “Precisávamos vencer”

Post 33 of 40

O Real Betis venceu o Valencia neste domingo por 3 a 1 no estádio Benito Villamarim pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Como esta brilhante vitória, o Betis chegou à 11ª posição, deixando a zona de perigo. O time anfitrião fez a diferença no primeiro tempo e abriu a vantagem de 3 a 0.

O zagueiro Brasileiro do Betis, Paulão, comemorou este bom resultado que permite a seu time respirar no campeonato:
“Foi um jogo que nos precisávamos vencer porque já tinha passado três partidas e tínhamos ganhado somente um ponto. Então entramos muito concentrado, fizemos o que tínhamos que fazer e graças a Deus fomos para o intervalo ganhando por 3 a 0. No segundo tempo, baixamos um pouco o ritmo e levamos um gol, mas foi uma vitória muito importante para o resto do campeonato” comentou o jogador que se revelou no Brasil com a camisa do Atlético Mineiro.

Com o resultado, o Betis alcançou a primeira vitória na competição e chegou aos 4 pontos, o que tirou a equipe da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Betis recebe o Granada no estádio Benito Villamarim. Na quinta-feira, o time de Madrid enfrenta os franceses de Lyon pela primeira rodada da Liga Europa.

PAULAO_BETIS_ABC_846681431

Menu