Zagueiro Henrique, do Bordeaux, espera um bom espectaculo contra o Frankfurt na Liga Europa

Post 33 of 41

O Bordeaux enfrenta nesta quinta-feira, as 14:00 de Brasília, o Eintracht de Frankfurt fora de casa pela primeira rodada do grupo F da Liga Europa.

Para este confronto difícil, o treinador Francis Gillot decidiu poupar vários jogadores como Sané, Saivet, Mariano e Nguemo que enfrentaram o Paris Saint-Germain no final da semana passada.
O zagueiro do time francês, o Brasileiro Carlos Henrique, comentou este primeiro capitulo europeu da temporada e a decisão do treinador Francis Gillot de poupar alguns atletas em vista da proxima jornada do campeonato nacional:
“Será um primeiro jogo difícil para o Bordeaux contra uma boa equipe que atua num campeonato muito competitivo.  Acho que vai ser um bom espetáculo. Temos um jogo bastante duro no domingo fora de casa contra o Lorient e me parece normal o treinador colocar alguns jogadores diferentes que estão em totais condições de jogar. Temos um grupo forte e experiente, mostra também que nosso treinador tem confiança em todos.” afirmou o ex jogador do Flamengo.

No outro jogo deste grupo F, o Maccabi Tel-Aviv enfrenta o Apoel  Nicosia.

Os times prováveis:
Eintracht Frankfurt: Trapp – Jung, Zambrano, Anderson, Djakpa – Russ -  Aigner, Rode, Barnetta, Inui – Kadlec
Treinador: Armin Veh

Bordeaux : Carrasso – Chalmé, Henrique, Bréchet, Orban – Faubert, Sertic,  Ab. Traoré, Ben Khalfallah – Bellion (ou Rolan), Jussie
Treinador : Francis Gillot

Toulouse

Menu