Zagueiro do Montpellier Vitorino Hilton parabeniza o Chapecoense e revela “Seria legal voltar”

Post 37 of 41

O Chapecoense é a grande revelação do campeonato Brasileiro da Série B deste ano 2013. Atualmente na segunda posição da competição a 5 pontos do líder Palmeiras, o clube catarinense nunca estava tão perto de subir para a primeira divisão nacional.
O ano passado, o time da cidade de Chapeco disputava a terceira divisão nacional e subiu depois de vencer o Luverdense na segunda fase.
O zagueiro e capitão do Montpellier na França, Vitorino Hilton, comemorou bastante a situação do Chapecoense, clube onde ele iniciou o futebol nas categorias de base entre 1996 e 1999 antes de assinar com o Paraná Clube:
“Eu fico um pouco surpreso pela situação do Chapecoense, pois subiu da terceira divisão e esta disputando a Série B este ano. Eu estava acompanhando de perto os resultados a temporada passada e eles fizeram grandes jogos. Eu estava pensando que poderiam realizar um bom campeonato na Serie B mas nunca imaginei que poderiam atingir a segunda posição da classificação e lutar para subir para a primeira.  Espero realmente que eles vão subir, eles merecem, estou torcendo de longe. Tenho ainda muitos amigos lá, seria legal voltar um dia no Brasil e encerrar minha carreira neste clube.”
O jogador do Montpellier começou muito bem a nova temporada francesa sendo nomeado duas vezes melhor zagueiro da rodada pelo jornal L’Equipe.

PSG

Menu