Volante projeta estreia da Ferroviária no Paulistão

Post 1 of 26
Volante projeta estreia da Ferroviária no Paulistão

A bola vai rolar para o estadual mais valorizado do Brasil. E o primeiro jogo acontece já na tarde de quarta-feira. Às 17h, a Ferroviária viaja para jogar fora de casa contra o Red Bull.

Um dos destaques da Ferroviária na pré-temporada sabe que o time não terá vida fácil pela frente. Contratado junto ao Paysandu após jogar a Série B, Welinton Junior analisa a estreia. “Fizemos uma boa preparação e temos um bom elenco. Mas é Paulistão. Todas as equipes são muito fortes e se reforçam bastante. Todo mundo está de olho. Teremos logo de cara uma das equipes que mais investem, que tem uma estrutura excelente. O Red Bull sempre faz bons times e dessa vez não foi diferente”, afirmou o atacante de 24 anos. Com o código Promocional 2018 você pode duplicar o valor do seu depósito

Com a experiência de ter se destacado no último Paulistão, pelo Mirassol, Welinton Junior reforça que é preciso somar pontos também fora de casa. “Cada jogo é uma guerra. Todos valem muito. E sabemos que longe de casa precisamos também somar pontos, se possível vencer. Respeitamos demais o Red Bull por tudo que eu falei, eles têm estrutura e um time bem forte. Mas temos que fazer nosso jogo. Vamos tentar a vitória mesmo jogando fora de casa”, afirmou.

Com a bola prestes a rolar, a ansiedade existe. É o que afirma Welinton Junior. “Não tem como dizer que não queremos que comece logo. Tem aquela ansiedade, aquela vontade que o jogo comece logo. Mas estamos nos preparando. Agora é ajustar os últimos detalhes para esse importante jogo da estreia. Seria muito bom se começarmos vencendo”, finalizou o atacante, que deixou sua marca em um dos dois jogos-treinos da Ferroviária.

Flávio Carioca revela expectativa para reencontro com Água Santa na largada da Série A-2

Na próxima quarta-feira inicia a edição 2018 do Campeonato Paulista Série A-2. Um dos favoritos ao acesso até pelo investimento nas contratações é o Taubaté. A estreia do Burro será na próxima quarta-feira, às 20h, em casa, contra o Água Santa.

Um dos reforços do Taubaté para o estadual foi o atacante Flávio Carioca, que na edição de 2017 da Série A-2 foi um dos artilheiros da competição com oito gols marcados vestindo a camisa do Velo Clube. Para este ano o jogador de 29 anos projeta novamente brigar pela artilharia da competição. “Planejo para 2018 ter um desempenho melhor ainda que o ano passado na A-2. Por isso, desde que cheguei ao Taubaté, venho treinando muita finalização e cobranças de pênaltis. Minha posição requer isso e espero colher os frutos desse trabalho forte brigando novamente pela artilharia da competição”, comentou Flávio Carioca, que iniciará a competição como titular do Burro.

Após se destacar com a camisa do Velo Clube, Flávio Carioca foi contratado pelo Água Santa para a disputa da Copa Paulista. Curiosamente, a estreia oficial do atacante pelo Taubaté será contra o ex-clube e ele projeta esse reencontro. “O Água Santa tem uma equipe forte e qualificada e irá brigar pelo acesso com a gente. Estive lá no ano passado, mas em relação ao elenco houve uma reformulação grande. Ainda tenho amigos lá e torço pelo sucesso deles, mas na quarta-feira buscarei a vitória e darei o meu melhor para ajudar o Taubaté largar bem na competição”, declarou o atleta que marcou dois gols em nove jogos pelo Água Santa.

Menu