Volante lamenta lesão no joelho e garante retorno em alto nível ainda este ano

Post 11 of 32
Volante lamenta lesão no joelho e garante retorno em alto nível ainda este ano

Após sentir um problema no joelho direito no duelo com o Bahia neste último domingo, o volante do Vitória, José Welison, realizou exames nesta segunda-feira e ficou constatado um rompimento no ligamento cruzado do local. Triste pela notícia, o jogador, revelado na base rubro-negra, garantiu que retornar com tudo ainda este ano.

“Fico triste pela lesão, mas agora é hora de tirar forças da família e lutar pela minha recuperação. Tenho certeza que retornarei 100% e ainda mais forte para ajudar o Vitória ainda este ano. Vai ser um período difícil, de muitas batalhas, mas estou pronto para passar por mais essa”, disse.

Ainda segundo o jogador, seu objetivo é retornar antes do prazo previsto pelos médicos do Leão – até seis meses.

Você pode apostar em todos os jogos ao-vivo na bet365

“Vou estabelecer metas neste período de recuperação. Quero voltar antes do previsto. Não vai faltar dedicação da minha parte para que isso seja possível. Tenho certeza que terei o apoio de todos no clube para me recuperar completamente”.

Destaque no Taubaté, Everton confia em acesso da equipe para a elite divisão do Campeonato Paulista

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté vai em busca de nove pontos para garantir vaga na próxima etapa da competição. Para o atacante Everton, a equipe precisa fazer essa sequência para estar nas finais da disputa.

“Vamos ter três finais agora e todos precisam estar preparados para as batalhas que teremos. Vão ser jogos muito complicados, contra três adversários que estão no G4 da competição. Teremos uma tabela bem complicada nesta reta final, mas estamos focados neste objetivo”, afirmou.

Ainda segundo o jogador, o momento agora é de dar a vida em campo para conquistar a tão sonhada vaga no G4.

“Agora é momento de dar a vida em campo para conquistar essa classificação para a etapa final da Série A2. Nosso grupo está ciente de que é preciso ter regularidade nesta reta final para atingir este objetivo”.

Menu