Post 8 of 31
<Victor Ramos comemora triunfo da Chapecoense sobre o Vasco

Após duas derrotas seguidas na Série A, a Chapecoense se recuperou na competição ao bater o Vasco, nesta quarta-feira, em casa, por 2 x 1. Para o zagueiro da Chape, Victor Ramos, esse resultado foi muito importante para a equipe ganhar confiança para as próximas rodadas do Brasileirão.

“Vencemos um adversário complicado, de alto nível, e isso é importante para ganharmos confiança para as próximas rodadas da Série A. Fizemos mais uma boa partida e o resultado foi merecido. Todos estão de parabéns pela vitória e também pelo desempenho durante os noventa minutos”, afirmou.

Ainda de acordo com o defensor, o foco total da Chape é o Botafogo, adversário de domingo na Arena Condá.

“Agora é foco total no Botafogo, que é mais um grande adversário. Vamos lutar para vencer mais uma dentro de casa. Temos que impor nosso ritmo diante do nosso torcedor para conquistarmos os três pontos”.

As melhores promoções em Portugal com Estoril Sol Casino Bónus

Douglas vive expectativa de estreia no Cuiabá

Contratado pela diretoria do Cuiabá para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas, que defendeu o Mirassol no Paulistão deste ano, deve ser uma das novidades do confronto de domingo, com o Salgueiro, fora de casa. Segundo o arqueiro, sua expectativa é fazer a estreia neste compromisso.

“Estou bem fisicamente e melhorei bastante da última semana para cá nesta parte. Venho evoluindo a cada treino e isso me deixa confiante. Se a comissão técnica precisar, estarei à disposição para ajudar. Vou fazer de tudo para estar com o grupo a partir desta partida com o Salgueiro”, afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Cuiabá vai em busca de uma boa sequência para entrar na briga pelo G4 do seu grupo na competição.

“O campeonato está no início ainda, mas vamos em busca da classificação para a próxima fase da competição. É importante fazer uma boa sequência nas rodadas seguintes para entrarmos na briga pelo G4”.

Menu