Neymar sente-se feliz no Barcelona

Post 11 of 30
Neymar sente-se feliz no Barcelona

A estrela brasileira do Barcelona, Neymar, afirmou esta semana em entrevista que está muito feliz na equipe catalã e que não está nos seus planos deixar a equipe espanhola num futuro próximo.

Lembrar que Neymar chegou ao Barça no ano de 2013 vindo da equipe brasileira do Santos e desde a temporada passada que se tem revelado um dos jogadores mais influentes do Barcelona. Tendo este ano sido nomeado para o Titulo da Bola de Ouro, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, onde perdeu para o seu companheiro de equipe.

Apesar de Neymar se sentir bem em Camp Nou e de ser um dos jogadores mais influentes do plantel de Luis Enrique, os meios da comunicação social estão sempre a avançar com notícias sobre a possibilidade do craque brasileiro deixar o Barça.

No entanto o internacional pela Seleção do Brasil, esta semana em entrevista afirmou que está muito feliz em Barcelona e que não está nos seus planos mudar de clube.

“Penso que o importante no futebol é jogar-se sempre ao lado de bons jogadores, e creio que aqui tem os melhores. Então, estou muito feliz no Barcelona“, começou por afirmar o jovem jogador.

“É uma equipa onde me sinto em casa. Os meus companheiros deixam-me muito tranquilo quanto a tudo. Não me vejo ainda a sair do Barcelona”, admitiu Neymar.

O craque brasileiro revelou ainda que está a atravessar uma das melhores fases da sua carreira, sendo que até ao momento marcou 26 golos em 96 jogos já realizados esta temporada.

Estamos a viver uma grande fase. Estamos muito bem no Campeonato Espanhol, já estamos numa final, a da Copa do Rei, e agora falta-nos encaminhar a Liga dos Campeões. Estamos muito felizes com o trabalho que estamos a fazer, com tudo o que está a acontecer dentro de campo”, concluiu Neymar.

O Barcelona defrontou esta quarta-feira, dia 16 de Março, a equipe inglesa do Arsenal, num jogo que contou para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o Barça saiu vencedor por 3-1, com um um golo de Neymar. Os outros dois golos foram marcados pelos suspeitos do costume, Lionel Messi  e Suarez.

Com esta vitória a equipe catalã passou para as quartas-de-final da Liga Milionária, sendo que nas apostas desportivas da http://extra.bet365.com/news/pt/ é uma das possiveis favoritas para vencer a Liga dos Campeoes 2015/16.

Já na La Liga, a equipe do Barcelona ocupa neste momento a liderança com 75 pontos, estando na 2. posição a equipe do Atlético de Madrid com 67 pontos e na 3. posição o Real Madrid com 63 pontos.

Em 29 jogos já realizados para o campeonato espanhol o Barça tem um registro de 24 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, tendo marcado 84 golos (melhor ataque) e sofrido 22 golos.

Por último referir que o Barcelona volta a entrar novamente em campo no próximo Domingo, dia 20 de Março, frente ao Villarreal, num jogo que se irá realizar no Estádio El Madrigal, ás 15:00 (hora espanhola).

Menu