Nathan valoriza bom início de temporada no Coritiba

Post 6 of 41
Nathan valoriza bom início de temporada no Coritiba

O ano de 2019 começou agitado para o atacante Nathan. Após estrear pela equipe profissional do Coritiba na última temporada, o jogador foi titular do Coxa nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Ele atuou no triunfo por 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu e no empate em 1 a 1 com o Maringá.

Feliz pelo bom início de temporada, Nathan valoriza a titularidade com a camisa do Coxa. “Trabalho diariamente para conquistar o meu espaço na equipe, então fico muito feliz por estar iniciando o ano como titular. Agradeço ao Argel [Fucks] e aos membros da comissão técnica pela confiança depositada em mim, vou me dedicar ao máximo para retribuí-la dentro de campo”, disse o atleta, de 19 anos, que soma 11 partidas e um gol na equipe profissional do Coritiba. Aposte com o Betfair e torça por seu time brasileiro favorito.

Com quatro pontos somados em dois jogos – um confronto a mais que o segundo colocado, o Coritiba é o líder do grupo B da Taça Barcímio Sicupira Júnior, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Paranaense. A equipe alviverde volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando recebe o Toledo, pela terceira rodada da competição. Focado em ajudar o Coxa a seguir invicto no estadual, Nathan projeta o confronto. “Teremos mais uma partida complicada pela frente. O Toledo é o líder do grupo A e com certeza vai querer manter a ponta da tabela. Vamos estar jogando em casa, diante da nossa torcida, e temos que fazer valer o mando de campo. Nossa equipe vem em uma boa sequência neste início de campeonato e temos tudo para conquistar estes três pontos”, finalizou.

Ruy convoca torcida para o início do Campeonato Baiano

O Vitória fará amanhã  sua estreia no Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra encara o Vitória da Conquista às 20h30, no Barradão. Esta será a primeira partida do time principal na temporada, já que nas duas rodadas inciais da Copa do Nordeste, o clube optou por jogar com a equipe sub-23.

Entre os atletas da equipe principal está o meia Ruy, contratado nesta temporada para reforçar o grupo. O jogador, que vem treinando entre os titulares, deve fazer sua estreia com a camisa do Leão. “Chegou a hora. Estou bastante motivado para começar a escrever minha história aqui no Vitória. Por ser início de temporada pode acontecer de faltar um pouco de ritmo e entrosamento, mas vontade não vai faltar de jeito nenhum. Queremos começar bem e deixar uma impressão boa nesta estreia de 2019. A expectativa é a melhor possível, vou dar o meu melhor”, revelou o atleta, que atua pela primeira vez no futebol baiano.

Animado com a oportunidade de fazer seu primeiro jogo no Barradão, Ruy convoca os torcedores para a estreia no estadual. “A torcida aqui é muito forte, não tenho dúvida que esse apoio da arquibancada será fundamental para nós jogadores. Não é fácil jogar aqui, ainda mais com a torcida em cima, fazendo um caldeirão. Por isso, contamos com a presença e a força dos torcedores para nos apoiarem já nesta primeira partida. Que seja uma parceria imbatível ao longo da temporada”, concluiu.

Menu