Marquinhos Silva pede Avaí ‘atento’ diante do Sampaio Corrêa

Post 1 of 31
Marquinhos Silva pede Avaí ‘atento’ diante do Sampaio Corrêa

Na noite deste sábado (22) o Avaí irá receber a equipe do Sampaio Corrêa, em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Na sexta posição da tabela, com 42 pontos somados, o Leão da Ilha está a um ponto do Atlético Goianiense, último time dentro do G-4. Em caso de vitória, a equipe azurra tem grandes chances de retornar ao grupo de acesso para a elite do Brasileirão. Aproveite o codigo bonus bet365 e aposte no seu time de coração.

Uma das opções do técnico Geninho para compor a defesa avaiana diante do Sampaio Corrêa é o zagueiro Marquinhos Silva. Experiente, o jogador espera uma equipe atenta no confronto. ”Eles venceram o líder da Série B na última rodada, vão vir com moral. Temos que estar atentos do primeiro ao último minuto de jogo. A gente pode retornar ao G-4 em caso de vitória e vamos lutar para que isso aconteça”, avaliou o jogador.

A duas partidas sem vencer, o Avaí espera fazer valer o mando de campo no confronto com o Sampaio Corrêa. Até porque, o último sucesso do Leão da Ilha foi justamente diante da sua torcida, no triunfo por 1 a 0 sobre o CRB. Para Marquinhos Silva, uma vitória no sábado trará mais confiança ao elenco avaiano nesta reta final do Campeonato Brasileiro. ”Trabalhamos bem durante a semana, corrigimos alguns erros e acredito que estamos prontos para voltar a vencer. O apoio do nosso torcedor será fundamental para isso. Individualmente, também me sinto preparado para ajudar quando for acionado”, concluiu.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (22), às 21h, no estádio da Ressacada.

Presente em 80% das partidas do returno, Ezequiel comemora momento pelo Cruzeiro e mira 50º confronto de Série A

No Cruzeiro desde 2016, o lateral-direito Ezequiel atravessa um bom momento com a camisa da Raposa. Das cinco partidas que o time celeste disputou no returno da Série A , o defensor atuou em quatro. Ou seja, ele esteve presente em 80% dos confrontos da equipe nesta segunda etapa do Brasileirão. Isso é três vezes mais do que o seu número de aparições no primeiro turno, quando atuou em cinco das 19 rodadas, ou seja, 26% dos jogos.

Feliz com a sequência entre os titulares da Raposa, Ezequiel comemora o feito. ”Fico muito feliz por essa sequência de jogos pelo Cruzeiro. Me sinto motivado em retribuir da melhor maneira cada oportunidade que recebo. Venho trabalhando diariamente para que isso aconteça”, disse o lateral, que com a camisa celeste conquistou o Campeonato Mineiro neste ano e a Copa do Brasil na última temporada.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23). Às 19h, a Raposa recebe o Santos, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, Ezequiel fará a sua 50ª partida de Série A, marca que é o motivo de orgulho para o jogador. ”Sempre sonhei em me tornar um jogador profissional e estar próximo de 50 jogos na elite do futebol brasileiro é algo incrível. Agradeço a todos os meus familiares e amigos que sempre me incentivaram. Acredito que este é mais um capítulo da bonita história que sonho em construir nos gramados”, completou.

Jogos de Ezequiel na Série A:

Criciúma: 7 jogos (3V, 2E e 2D)

Cruzeiro: 42 jogos (15V, 13E e 14D)

Total: 49 jogos (18V, 15E e 16D)

Menu