Luis Ricardo mantém rotina de treinamentos enquanto define futuro clube

Post 1 of 41
Luis Ricardo mantém rotina de treinamentos enquanto define futuro clube

Um currículo invejável. Isso define a carreira do lateral-direito Luis Ricardo. Com passagens por Vila Nova, Ponte Preta, Avaí, Portuguesa, Botafogo e São Paulo, o jogador de 35 anos está disponível no mercado para acertar com uma nova equipe. O melhor do Liverpool FC info esta neste site, você pode acessar agora.

Enquanto analisa a melhor proposta para dar prosseguimento na sua vitoriosa carreira, Luis Ricardo mantém diariamente, na cidade de Campinas (São Paulo), uma rotina de treinamentos. O objetivo do jogador é permanecer com bom preparo físico que sempre foi um marco da sua carreira. “Não perco meu foco e objetivo. Sei da minha capacidade de jogar em alto nível e isso me motiva a cada manhã quando saio para treinar. Venho fazendo trabalho de força, semelhantes a que são feitos nos principais clubes. Sou um cara determinado e estou focado num novo projeto para minha carreira”, declarou o atleta, que disputou o último Paulistão pela Ponte Preta.

Luis Ricardo tem títulos nacionais e estaduais por Botafogo e Portuguesa. Além disso, brilhou como titular absoluto na melhor campanha do Avaí na Série A. Ele tem quase 500 jogos como profissional e mais de 50 gols marcados.

Atacante Pablo renova contrato com fornecedora de material esportivo

Enquanto ainda se recupera de uma cirurgia na coluna realizada no último dia 18 de abril, o atacante Pablo, do São Paulo, aproveitou para estender o contrato com sua fornecedora de material esportivo.

Patrocinado pela Nike desde 2016, o atacante assinou na tarde de ontem a renovação contratual com a empresa americana por mais três anos. “O suporte que eles sempre me deram com a equipe que gerencia a marca aqui no Brasil é sensacional. Fico muito feliz por continuar sendo atendido pela empresa e que essa parceria possa durar por muitos anos”, comemorou Pablo.

Fora da equipe desde o jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista, Pablo segue o tratamento após a retirada de um cisto na região lombar da coluna. “A recuperação segue dentro do programado. Estou evoluindo bem, mas por ser uma cirurgia de coluna, demora um pouco mais para retornar às atividades. Não vejo a hora de estar em campo novamente ajudando meus companheiros”, ressaltou.

Ansioso para voltar aos gramados, Pablo fez questão de elogiar o elenco tricolor. “Nosso elenco tem qualidade para buscar os resultados, mas é muito difícil ficar apenas torcendo do lado de fora. Sigo trabalhando forte para retornar o quanto antes e estar batalhando em campo junto com todos”, finalizou o atacante, que já fez 17 jogos e anotou quatro gols com a camisa tricolor.

Menu