Lateral vislumbra vaga na Europa League e projeta duelo contra CSKA

Post 3 of 40
Lateral vislumbra vaga na Europa League e projeta duelo contra CSKA

Classificado com antecedência para fase decisiva de Liga Búlgara, Matheus Leoni vislumbra vaga do Beroe na Europa League e projeta duelo contra CSKA Sofia.

No próximo final de semana chega ao fim a primeira fase da Liga Búlgara. Das 14 equipes que disputam a competição, seis passam para a próxima etapa na busca pelo título. Um dos classificados já garantidos é o Beroe, que assegurou sua vaga com duas rodadas de antecedência. Aposte com Quero apostar e torça por seu time brasileiro favorito.

Quem está no elenco do Beroe é o lateral-esquerdo Matheus Leoni. Ao 27 anos, o jogador que foi revelado pelo Athletico Paranaense demonstra bastante confiança na próxima etapa da competição. “Daqui para frente teremos grandes jogos. Fizemos uma campanha regular na primeira fase e temos um objetivo muito claro que podemos buscar uma vaga na Europa League, que seria algo marcante para o clube”, admitiu o jogador brasileiro.

O Beroe ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com 42 pontos em 25 jogos. Na última rodada, a equipe atuará, fora de casa, diante de um dos principais times do país, o CSKA Sofia, que é o vice-líder da competição. O duelo está agendado para acontecer neste sábado. Mesmo ciente das dificuldades, Matheus Leoni quer fechar a primeira fase com chave de ouro. “O CSKA Sofia é uma das principais forças da Bulgária. Jogarão em casa, local que são fortes. Será uma pedreira. Mas, nosso time já mostrou que pode enfrentar qualquer rival do país de igual para igual. Entrando em campo concentrados, temos grandes chances de sair com um resultado positivo”, finalizou.

Germano valoriza momento do Pelotas

A tarde do próximo domingo (17) será agitada na cidade de Pelotas (RS). Às 16h, Brasil e Pelotas se enfrentam no estádio Bento Freitas, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Titular em todas as partidas que o Pelotas disputou neste Gauchão, o volante Germano revela as suas expectativas para o clássico Bra-Pel. ”O Bra-Pel é um clássico muito disputado, que envolve equipes tradicionais e torcidas apaixonadas. Acredito que teremos uma partida difícil pela frente, até pelo fato de estarmos atuando fora de casa. Mesmo assim, creio que chegamos fortes. Trabalhamos bem ao longo da semana e sinto que estamos prontos para este desafio”, comentou o jogador, de 24 anos.

Sétimo colocado do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos, o Pelotas pode garantir uma vaga nas quartas de final do torneio em caso de triunfo sobre o Brasil. De olho na classificação, Germano elogia o desempenho do Lobo na primeira fase do estadual. ”Temos um grupo trabalhador e que merece estar brigando na parte de cima da tabela. Seria muito bom garantir uma vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência, mas o nosso foco principal é realizar um bom jogo no domingo. Um passo de cada vez e poderemos alcançar grandes objetivos”, concluiu o volante.

torça por seu time brasileiro favorito

Menu