Lateral Helder aprova estreia em casa com a camisa do Ceará

Post 34 of 40

O Ceará recebeu o ABC-RN neste sábado, no estádio Castelão, buscando a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com três gols do artilheiro Magno Alves, o time anfitrião goleou seu adversário por 4 a 0 e agravou a situação dos adversários na tabela.

Titular pela segunda vez consecutiva, o lateral Helder festejou bastante a grande vitória do Ceara na frente de sua torcida:
“O jogo de ontem foi ótimo. Foi a minha estreia jogando em casa. Eu estava muito nervoso porque a torcida aqui é muito exigente. Mas no final foi muito bom, ainda mais ganhando de 4 a 0. O ponto triste é que acabei sentindo uma dor no tendão que me tirou do jogo no intervalo. Porém, foi bom que não prejudiquei a equipe. Quem sabe se eu continuasse no jogo com dores poderia me limitar e atrapalhar os demais.” comentou o ex-jogador do Nancy na França, emprestado pelo SC Internacional até o final do ano.

Com o resultado a equipe do técnico Sérgio Soares chegou aos 30 pontos e alcançou a 12ª da Série B. Na próxima rodada, o Vovô recebe o Oeste na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Castelão.

Ceara-ABC

Menu