Helder valoriza primeira vitória fora de casa e comemora semana cheia no Joinville

Post 4 of 30
Helder valoriza primeira vitória fora de casa e comemora semana cheia no Joinville

O Joinville, enfim, venceu fora de casa no Campeonato Catarinense. Feito que mostra principalmente que a equipe não se abateu pela eliminação na Copa do Braisl para o Vila Nova. É esse justamente o pensamento do lateral-direito Helder.

Titular mais uma vez da equipe, ele teve boa atuação e ajudou o JEC a conquistar seus primeiros três pontos jogando como visitante. Para Helder, o time mostrou poder de superação. “Fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Controlamos e soubemos jogar. É um resultado que mostra que temos força psicológica, que não deixamos nos abater após perder a classificação na Copa do Brasil. É muito bom pode ajudar dentro de campo. Fico feliz por ter ido bem e ter contribuído nessa nossa primeira vitória fora de casa. Foi muito importante”, afirmou o camisa 2. Aproveite do melhor serviço de portaria remota Uberlândia

Outro fato a ser comemorado agora é o tempo de trabalho. Depois de uma longa maratona de jogos e muito desgaste, o Joinville tem enfim uma semana de trabalho. O próximo duelo acontece apenas no domingo, diante do Avaí, na Arena. “Sabemos que precisamos trabalhar e temos que melhorar. Então vai ser muito importante essa semana longa de trabalho. Vamos ter tempo para nos recuperarmos e trabalharmos para evoluir. O grupo é forte, trabalha bastante e sabe que tem potencial para crescer. Uma vitória em cima do Avaí nos recoloca na briga nesse Catarinense”, finalizou o jogador.

1 comment:

zvodretiluretApril 7, 2018 at 7:13 pmReply

You really make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be actually something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!

http://www.zvodretiluret.com/

Menu