Edson Ratinho comemora vitória do CRB na estreia do hexagonal

Post 10 of 30
Edson Ratinho comemora vitória do CRB na estreia do hexagonal

O CRB fez sua estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano e com o pé direito, vencendo o Murici, por 3 x 2, em casa, nesta noite de quinta-feira. Feliz com o resultado, o lateral-direito Edson Ratinho comemorou os três pontos e falou sobre o objetivo da equipe na sequência da disputa.

“Iniciamos o hexagonal com o pé direito, com uma boa vitória. Temos que mantar a sequência agora. Vamos ter jogos complicados pela frente e temos que estar preparados. A equipe vem buscando a evolução e trabalhará firme para chegar às finais do Campeonato Alagoano”, disse.

Ainda de acordo com Ratinho, atuar mais avançado, como um meia ofensivo, não foi nenhuma novidade para ele.

“Essa função não é nenhuma novidade para mim. Atuei assim no Mogi Mirim e Joinville e nunca tive dificuldade alguma. É uma posição que me dá mais liberdade para criar e auxiliar o sistema ofensivo durante os noventa minutos. O mais importante é ajudar e estar sempre em campo”.

Visando reação na reta final do Catarinense, Nei quer vitória do Almirante

Em uma situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, o Almirante Barroso segue na luta para fugir do rebaixamento na competição. Principal jogador da equipe em 2017, o lateral-direito Nei pediu foco total da equipe no duelo de domingo, com o Criciúma, em casa.

“É um jogo decisivo para nossa equipe. O Criciúma vem fazendo um bom segundo turno, mas precisamos vencer para embalarmos nesta reta final. Teremos quatro finais a partir de agora. Vamos procurar fazer diferente das últimas rodadas para vencermos o jogo. Um triunfo pode motivar o elenco para a sequência da competição”, disse.

Você pode apostar em todos os jogos usando o código de bónus bet365

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Almirante vai lutar muito para salvar o clube do rebaixamento.

“Ninguém aqui vai jogar a toalha. Vamos lutar para salvar o Almirante do rebaixamento no Campeonato Catarinense. Infelizmente não é a situação que gostaríamos de estar passando, mas temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando para conquistar esse objetivo”.

Menu