De volta às atividades, Juliano quer ajudar o Goiás em 2015

Post 7 of 25
De volta às atividades, Juliano quer ajudar o Goiás em 2015

O volante passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no dia 1º de julho e a previsão do departamento médico do clube é que o atleta esteja pronto para voltar ao trabalho normal com os companheiros na pré-temporada de 2015.
O jogador comentou o andamento de sua recuperação:
“Minha recuperação está excelente, estou com quatro meses e meio de muito trabalho para voltar totalmente recuperado no fim do ano. Todos os profissionais do Goiás estão me ajudando muito nessa caminhada.”
“Estou fazendo alguns trabalhos no campo, para ganho de movimentação, giro e também academia para fortalecimento da perna. Cada semana venho ganhando mais confiança.”
“Final de dezembro eu completo 6 meses de recuperação, a previsão é que eu faça a pré-temporada do ano que vem junto com o grupo.”

Juliano avaliou também a sequência do Goiás no Campeonato Brasileiro e mostrou vontade de permanecer no clube goiano até o final de seu contrato:
“Acho que o Goiás não teve muitos investimentos nessa temporada, até para sanar algumas dividas, mas mostramos bons valores e acho que ano que vem todos do grupo podem dar uma resposta melhor, até por estar com mais experiência.”
“Tenho contrato até dezembro de 2015, quero cumprir meu contrato e só depois ver o futuro. Gosto muito do clube, do ambiente e da cidade. Isso nos deixa à vontade para trabalhar”, finalizou o volante.

Menu