Chico quer manter bom retrospecto contra rival

Post 1 of 40
Chico quer manter bom retrospecto contra rival

São cinco anos de Turquia. Mais de 100 jogos pela principal liga do país. Ex-jogador de Palmeiras e Athletico Paranaense, Chico conhece muito bem o campeonato que disputa. Jogador do Antalyaspor, ele quer pegar o elevador e subir posições na tabela de classificação. Receba o Sportingbet bônus de boas-vindas e aposte para seu time favorito.

É que com a derrota na última rodada, o time do brasileiro foi ultrapassado por três concorrentes. É hoje o décimo. Mas pode realmente pegar um elevador daqueles na próxima rodada. Se vencer o Kasimpasa, sexto colocado, pode terminar a rodada até na quinta colocação da Liga Turca, voltando a sonhar com a vaga na Liga Europa. “Aqui está muito embolado, muito mesmo. Vacilamos nessa última rodada e perdemos posições. Mas no domingo jogamos em casa, pegamos o sexto, e temos que pegar esse elevador. Podemos subir muito com os três pontos e sabemos disso. Uma vitória nos recoloca na competição e é isso exatamente que queremos”, afirmou.

Chico, aliás, tem ótimas recordações do atual sexto colocado e seu próximo adversário. É que o volante vem justamente de cinco vitórias consecutivas na Liga Turca contra o Kasimpasa, todas pelo Antalyaspor. “O time deles é bom, é forte. Tem jogadores que já jogaram Champions, conhecidos. Não podemos vacilar. Realmente nos últimos anos a gente vem ganhando deles, seja em casa ou fora de casa. Claro que é um novo jogo, uma história completamente diferente, mas eu espero que o desfecho seja o mesmo para a gente subir o máximo de posições possíveis na tabela”, finalizou o jogador brasileiro.

Germano retorna ao Glória/RS e mira acesso à primeira divisão

Após se destacar pelo Pelotas no Campeonato Gaúcho, Germano voltou para casa. Literalmente. Mas se engana quem pensa que o volante, natural de Vacaria, Rio Grande do Sul, retornou para descansar. O jogador acertou no último final de semana com o clube de sua cidade, o Glória, onde atuou nas categorias de base e se profissionalizou.

Identificado com o clube, Germano vestirá pela terceira vez a camisa do Glória. A primeira passagem aconteceu de 2011 a 2015, quando iniciou sua carreira no futebol. Já em 2016, após passar pelo futebol de Santa Catarina, o jogador retornou ao time gaúcho. “Estou feliz por estar de volta. Aqui, de verdade, posso dizer que estou em casa. Nasci e me criei em Vacaria, minha família vive aqui e me sinto ótimo estando perto deles. É uma grande satisfação voltar ao clube, é sempre especial para mim. Sei bem o que significa defender o Glória e vou dar o meu melhor para honrar essa camisa”, revelou o atleta, que completou 25 anos de idade no dia 31 de março.

Com dois títulos da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho no currículo, sendo o primeiro em 2015 com o próprio Glória e o segundo no ano passado, com o Pelotas, Germano chega em busca de seu terceiro troféu na competição.

Classificado para as quartas de final, o Glória disputa neste final de semana a última rodada da primeira fase, contra o Igrejinha, fora de casa. A expectativa é que o novo reforço já faça a sua estreia. “A competição já está em sua fase final, chegando nos jogos decisivos. Venho para somar com o grupo que já está aqui batalhando desde o início do campeonato e espero ajudar a colocar o clube novamente na primeira divisão do estadual. Estou bastante motivado para entrar em campo”, finalizou.

Menu