Após ato de solidariedade, goleiro Mateus Eduardo projeta primeira temporada entre os profissionais do Joinville

Post 8 of 41
Após ato de solidariedade, goleiro Mateus Eduardo projeta primeira temporada entre os profissionais do Joinville

O ano de 2019 já começou para muitos atletas ao redor do Brasil. Com o goleiro Mateus Eduardo não é diferente. O jogador, que em janeiro completa 18 anos de idade, terá a sua primeira oportunidade no elenco profissional do Joinville que disputará o Campeonato Catarinense. Ative o Código Promocional KTO para apoiar seu time preferido do Brasileirão.

Empolgado com a chance no time de cima, Mateus Eduardo revela as sua expectativas para a próxima temporada. ”Fico muito feliz pela oportunidade entre os profissionais, ainda mais por ser uma atleta tão jovem. Tenho certeza que será algo muito enriquecedor para a minha formação e espero aproveitar esta chance da melhor maneira possível. O Joinville mostrou confiança no meu futebol e vou me dedicar ao máximo para corresponder todo esse apoio que tenho recebido”, disse o goleiro, que possui passagens por clubes como Figueirense e EC São José.

Já entre os atletas do elenco profissional, Mateus Eduardo participou de uma ação solidária realizada pela diretoria do JEC. Nesta semana, ao lado de alguns jogadores da equipe tricolor, o arqueiro visitou instituições de caridade para realizar a entrega de cestas básicas. O grupo fez doações para a APAE, a Casa Lar e a Associação Ecos de Esperança, que faz atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco social.

Mateus Eduardo ressaltou a importância da ação realizada pelo Joinville e destacou a sua alegria por ter participado da iniciativa. ”Fiquei muito feliz por ter participado desta ação realizada pelo JEC. Conseguimos ajudar estas pessoas a terem um Natal mais feliz e isso não tem preço. Foi um gesto muito bonito por parte da diretoria, que mostra a grandeza deste clube que é o Joinville”, concluiu o goleiro.

O Joinville estreia no Campeonato Catarinense no dia 16 de janeiro. Às 20h30, a equipe tricolor visita o Brusque, pela primeira rodada da competição.

Pablo agradece o Athletico Paranaense

Confirmado oficialmente nesta semana como novo jogador do São Paulo Futebol Clube, Pablo fez questão de se despedir do Athletico Paranaense com uma carta aberta para o clube e torcedores. Pelo Furacão, o jogador atuou durante 12 anos de sua vida e criou muita identificação com o time que o revelou para o futebol.

Confira na íntegra a carta de despedida do atacante:

Chegou ao fim um importante ciclo da minha vida. Pode até parecer clichê, mas é a mais pura verdade. O Athletico é a minha segunda casa, não tenho a menor dúvida. Dos 94 anos do clube, passei 12 defendendo essa camisa com muita dedicação e determinação.

Cheguei em 2006, com 14 anos de idade e, naquela época, era ainda um menino, com muitos planos e sonhos. Não tinha a menor ideia do que iria viver, mas sabia que tinha algo especial nessa relação com o clube. Passei por todas as categorias na base até chegar ao profissional. Foi a realização de um sonho. Não só o sonho de ser jogador de futebol, mas também de defender as cores do Athletico.

Com tanto tempo de casa, eu entendi o que é ser athleticano. É um sentimento único. Hoje, saio com o dever cumprido. Foram 171 jogos e 3 títulos. Me despeço com orgulho e honra de ter participado do primeiro título internacional da história do clube e de ser o maior artilheiro da nova Arena, com 24 gols.

Todas as palavras não serão suficientes para dizer o quão agradecido eu sou. Muito mais que um jogador de futebol, o Athletico me ajudou a crescer como pessoa.

Foi um verdadeiro aprendizado defender um clube como o Athletico por todos esses anos. Saio pela porta da frente, com a certeza de que dei tudo de mim. Muito obrigado a todos os torcedores, vocês fazem a diferença. Quero agradecer também a toda diretoria, meus companheiros, os funcionários e profissionais com quem trabalhei no Athletico. Saibam que cada um de vocês foi muito importante para mim. Um forte abraço.

1 comment:

CleanArteksMay 13, 2019 at 11:50 pmReply

This Cleaning сompany is giving great attention professionalismall our own employees and tracks the timely increase of their vocational training. To all our professionals in their field available the more labor-intensive works, all will ensure the cleanliness of the most inaccessible zones.
You can choose the most convenient just for you mode – day night or evening.

Maid is personal housekeeper, she comes at convenient for owners houses time and performs the list on the eve sounded of tasks. It is now famous work, allowing to maintain office, apartment, house, or other housing in complete order, absolutely not wasting all unoccupied time on the decision household problems. Ifyou need temporary worker Plum Beach, our firm provide her for your company.

our company can order worker- maid Woodside several times in week . Housekeeper will coming by your call in advance approved time , and do preset list of tasks . to you personally need only evaluate quality donework and admire cleaned and comfortable housing .

I need a maid to clean my house Manhattan – Maid service Manhattan

Menu